

Considero essa a sala mais difícil da Escape Up!
Enigmas bem bolados e bastante desafiadores mesmo com nossa equipe contendo vários jogadores experientes de Escape (que sabiam "logo de cara" como alguns puzzles, em geral, deveriam ser resolvidos).
Eu adorei a jogabilidade bastante diferente de começar com apenas 10 minutos de tempo e ir acrescentando mais minutos conforme encontrávamos os cartões do reator. Essa é uma dinâmica única, que coloca ainda mais tensão no jogo — mas a sensação que você sente quando ganha "aquele tempinho a mais" é surreal!
Achei os puzzles bem pensados e dentro da temática da sala, desafiadores na medida certa. E quando você acha que acabou: TCHARAM! Mais um puzzle! Simplesmente fenomenal!
Recomento muito que joguem a Reator Nuclear, pois é uma sala nota 10!
Tivemos um problema técnico que nos atrasou um pouco na sala. A chave necessária para um próximo enigma estava “presa” dentro do puzzle. Passamos vários minutos pensando que a chave “não estava ali”, até chamarmos por ajuda, e até a monitora da sala não pareceu encontrar! No entanto, a chave, na realidade, estava presa, sendo necessário um pouquinho de força física para resolvemos o problema.
Essa foi a única questão, da partida inteira, que atrapalhou um pouco a experiência — pois estávamos certos quanto ao puzzle, o problema era realmente técnico. Como acredito que isso pode voltar a ocorrer com outras equipes (a chave pode ficar presa mais vezes), sugiro que a equipe da Escape Up tenha atenção a esse enigma em específico e tente melhorar a jogabilidade do mesmo.





























