60 Minutos Brasília

Operação Hora Zero

A organização criminosa CORB (Comando Organizado Revolucionário do Brasil) roubou da sede do exército uma arma com poder de destruição de até mil hectares. Usando a internet, a CORB faz ameaças ao governo e exige que em 24 horas aconteça destituição de toda a força policial e militar do país. Caso contrário, eles irão acionar o dispositivo de destruição em massa. O governo federal envia as Forças Especiais Hora Zero (FEHZ), um grupo de agentes treinados para lidar com situações de risco nível zero. Faltando apenas uma hora para o acionamento do dispositivo, a FEHZ encontra a localização da arma. Ela se encontra no morro do Cantaré, um ponto estratégico que aumenta o raio da explosão. 60 minutos, esse é o tempo que os agentes do FEHZ têm para desarmar o dispositivo.

60 min
de 4 a 8 pessoas
Agendar jogo
Não tenho grupo

Jogou em março de 2023

Pontos positivos:

Gostei da história da sala, é simples, uma sala de entrada. Porém equilibrada. A ambientação conversa com a história e não tem pontas soltas, nem enigmas mal elaborados. Eu realmente gostei bastante.

Pontos a melhorar:

Eu acho que se for pra uma proposta de ser uma sala de entrada (para novos jogadores) ela cumpre bem seu papel. Não há nada a melhorar.

História: 5 de 5
Dificuldade: 3 de 5
Ambientação: 4 de 5
Enigmas: 3 de 5
Efeito Surpresa: 1 de 5
Atendimento: 4 de 5

Leaderboard

Em breve!