BH Escape

T-Vírus

Um laboratório muito famoso estava tentando desenvolver uma fórmula ultra secreta para impedir o envelhecimento, mas, após alguns testes mal sucedidos, acabaram criando uma doença altamente infecciosa e que acabou se espalhando por todo o laboratório. Para impedir que a doença se alastre mais, o laboratório foi selado com todas as informações, porém um grupo terrorista conseguiu posse de uma amostra. A missão de vocês é entrar no laboratório, desenvolver uma cura para a doença e impedir uma catástrofe ainda maior!

60 min
de 2 a 8 pessoas
Versão Live disponível
Agendar jogo
Não tenho grupo
Foto de Leonardo Zavareze
Leonardo Zavareze Florianópolis, SC

Jogou em janeiro de 2024

Pontos positivos:

Jogamos a sala em 6 pessoas e foi um desafio. A sala é uma das mais difíceis da BH Escape e tem muitos enigmas, aqui um mínimo de 4 pessoas pra conseguir desenvolver bem o jogo. A ambientação e os enigmas são bem relacionados e construídos. Uma sala bem divertida de jogar!

História: 3 de 5
Dificuldade: 5 de 5
Ambientação: 4 de 5
Enigmas: 4 de 5
Efeito Surpresa: 1 de 5
Atendimento: 5 de 5
Foto de Guilherme Sehn
Guilherme Sehn Santa Cruz do Sul, RS

Jogou em agosto de 2023

Pontos positivos:

Jogamos na versão live e nos divertimos muito! A sala possui diversas referências a Resident Evil e outras coisas mais, como já dá para ver pela capa do jogo.

O ponto alto com certeza é a tecnologia de alta qualidade empregada no jogo. Muitos artefatos criativos, e quase nenhum cadeado. Todos os enigmas fazem sentido e se ligam com a história do jogo, não tem pontas soltas.

Geralmente eu gosto de pensar no ranking da sala em comparação às outras da mesma empresa, mas na BH é muito difícil porque todas as salas são excelentes e não dá para perder nenhuma. Não percam essa!

História: 5 de 5
Dificuldade: 4 de 5
Ambientação: 5 de 5
Enigmas: 5 de 5
Efeito Surpresa: 4 de 5
Atendimento: 5 de 5

Leaderboard

Em breve!