
.png)
Esse jogo foi divertido, a gente estava em uma equipe afiada, Eu, Max e Gustavo, e fomos surpreendentemente bem nessa sala, hehe. Curti.






























Durante os eventos ocorridos na sala “Quarto 666”, os investigadores descobiram que uma família inteira foi alvo de uma terrível tragédia. Porém, não havia nenhum registro quanto à origem do mal que habitava aquele local. Na Maldição da Família Hill, vocês serão confrontados com o início de toda essa história, e descobrir como tudo realmente começou. Mas, cuidado, o mal continua à solta, e vocês mexerão com um segredo que poderá colocá-los em grande perigo.
Esse jogo foi divertido, a gente estava em uma equipe afiada, Eu, Max e Gustavo, e fomos surpreendentemente bem nessa sala, hehe. Curti.
Uma boa pedida para todos aqueles que gostariam de jogar salas de terror, mas têm “muito medo” de jogar salas com personagens ou mais aterrorizantes, pois “A Maldição da Família Hill” consegue respeitar a temática aterrorizante sem assustar!
A decoração da sala é muito bonita, com os quadros na parede sendo especialmente dignos de nota! Outros dois desafios que me cativaram muito foi o puzzle da família e outro que, ao ser desvendado, lhe fornece um objeto com uma mensagem que chegou a dar um frio na espinha! Um desafio assim só demonstra a dedicação surreal da equipe da Cativeiro!
Por fim, essa não é uma sala muito difícil ou complexa de ser feita, podendo também sem batida em menos pessoas — ponto positivo para quem não está muito acostumado a jogar salas de Escape.