

Primeiramente, eu gostaria de parabenizar a equipe da Cativeiro pela ideia e pela cenografia do ambiente! O que eles fizeram é SURREAL! Os ambientes são cada vez mais desafiadores e a decoração — desde os objetos, até os tapetes e o papel de parede utilizados — fezem o cenário ficar extremamente realista: você se sente preso em um Hotel de verdade, com um maluco à solta!
Ser conduzida por um Bell Boy até os aposentos dos hóspedes também foi a “cereja do bolo” — só que fornecida logo no início do jogo, para aguçar o nosso paladar e apetite pela experiência!
Eu me arrisco a dizer que essa foi a minha sala FAVORITA (empatada com Mundo Invertido) da Cativeiro, na qual eu mais me diverti (apesar do medo e de todos os sustos que levei).
A equipe da Cativeiro também foi super simpática e acolhedora quando comentamos, antes do jogo, a respeito de algumas limitações físicas que alguns integrantes do nosso grupo tinham, e eu senti que o personagem realmente respeitou o “nosso tempo” como equipe durante a dinâmica do jogo, o que nos deu a sensação de “sermos ouvidos” e nos fez aproveitar a experiência ainda mais. Concluindo: o Hotel Overlook é muito mais do que uma simples sala de Escape: é uma verdadeira OBRA PRIMA!
Não há nenhum ponto negativo possível de ser comentado nessa sala, com exceção do fato de eu não poder esquecer da experiência para poder jogá-la de novo... e de novo... e de novo... Sala maravilhosa!





























