

A sala tem uma decoração muito bonita e uma ambientação bem legal, com várias surpresas ao longo do jogo. Confesso que levei vários "sustinhos" ao longo da partida, mas não considero essa uma sala de terror incrivelmente assustadora – os sustos são manejáveis, o que é importante relatar pois algumas pessoas podem desistir de jogar o jogo acreditando que a sala seja aterrorizante demais. O último puzzle, que libera a porta da sala, também é muito divertido, dando um toque especial ao final do jogo!
Já joguei outras salas da empresa, mas senti que, infelizmente, o atendimento da Chave Mestra, dessa vez, deixou a desejar... Também não gosto muito do sistema de pedir dicas pelo Tablet, pois acredito que quebra um pouco do fluxo e da imersão do jogo – caçadores de vampiros usando um tablet? Não faz muito sentido... E a dinâmica orientada no briefing de utilizar uma palavra no tablet quando ela aparecesse ao longo do jogo é outra coisa que não tem muita lógica.
Por fim, o penúltimo puzzle passa a sensação de ter sido feito APENAS para ser especialmente difícil de resolver e consumir o tempo da sala. Assim, no final, quando você sabe que está prestes a escapar mas termina o tempo, você se vê obrigado a pagar um valor a mais – o famoso "chorinho" – para terminar a sala. Achei o cúmulo.





























