Sala fantástica, enigmas muito bem planejados e surpreendentes, com bom uso de tecnologia. Atendimento nota mil
Ataques terroristas já atingiram 3 cidades.
Os mísseis utilizados pela facção Yucatan carregam um vírus mortal que se espalha pela cidade em poucas horas.
Vocês fazem parte de um esquadrão de alta elite do governo, a missão de vocês infiltrar-se no bunker inimigo e roubar o vírus mortal que está sendo utilizado nos ataques para que possamos estudá-lo e encontrar uma cura.
Sala fantástica, enigmas muito bem planejados e surpreendentes, com bom uso de tecnologia. Atendimento nota mil
Minha 2ª sala favorita da Scotland!
Devido ao primeiro ambiente, eu não esperava ser TÃO surpreendida (como fui) com tudo aquilo que a sala logo logo iria entregar... Foi incrível!
A sala é cheia de puzzles muito diferenciados, alguns inusitados se comparados aos que eu já tinha visto antes em outras salas de Escape. Teve uma parte na qual eu pude me sentir (e agir) como uma verdadeira espiã, o que me deixou extremamente feliz, pois foi uma experiência totalmente imersiva!
Todos os puzzles, artigos e objetos adicionados ao ambiente casaram muito bem com a temática da sala, com a atenção até aos últimos detalhes que já é padrão da equipe Scotland!
Que experiência incrível poder jogar Esquadrão ATR! Amei de verdade a sala e a recomendo muito!
Jogo perfeito, a gente se divertiu muito, jogamos em 4 pessoas e nesse jogo eu vi coisas que eu nunca tinha visto antes, enigmas super inteligentes, cenografia muito caprichada, os jogos da Scotland já são conhecidos pela sua alta qualidade. Mais um jogo nota mil!
Sou fã! Não via a hora de conhecer essa escape pessoalmente. Ambientação muito boa, enigmas muito inteligentes e coerentes com a história. Scotland como sempre impressionando em todos os sentidos 😊
Tudo! Sala muito legal!!! Destaque para a ambientação top! Recomendo muito essa sala.
Não gosto muito de enigmas que tenham que procurar coisas, tinha um meio escondido que perdemos um pouco de tempo nele e isso deu um pouco de frustração, mas achamos todo o resto perfeito