Acontecem muitos avanços na medicina a cada ano. Dentro do Hospital Aastha na Índia, acontecem algumas coisas um tanto quanto estranhas. O Dr. Hanif Varna está fazendo cirurgias experimentais para descobrir a cura de algumas doenças e está sempre recrutando turistas para esses testes.
Foi a primeira sala que jogamos, e a experiência foi incrível. Nos divertimos muito, sentimos medo, ficamos com pressa, sentimos imersão, realmente parecia que estávamos presos e prestes a virar experimento kkkk. É uma boa sala para quem deseja iniciar no mundo dos escapes.
Mente Doentia é a sala mais antiga da Xeque, e corremos para jogar quando ouvimos falar que ela seria aposentada em breve para dar lugar a um novo jogo. Não deixem de jogar enquanto há tempo!
A ambientação é sombria e os enigmas condizem bem com o tema da sala. São bastante desafiadores, pois relacionam muita coisa presente na sala, requerendo muita atenção e comunicação dos jogadores.
Jogamos entre três, e precisamos do tempo extra e dicas para conseguir escapar. 😅 até o momento, foi de longe a mais desafiadora. Adrenalina no final estava no topo.
Pontos a melhorar:
Um jump scare violento casaria demais com essa sala!
Temática da sala bastante imersiva (terror). A sala apresenta uma dificuldade um pouco elevada em virtude da linearidade de um dos enigmas (para resolvê-lo é necessário utilizar elementos/pistas apresentados desde o primeiro momento da sala), sendo - portanto - uma das salas mais difíceis da Xeque-mate. O atendimento da Xeque-mate é perfeito.
Sala pequena, parecia que ia ser fácil. Mas a sala trouxe dificuldades inesperadas, com desafios complexos e um tipo de enigma que nunca tínhamos visto. Mas mesmo assim foi muito bom jogar ela
História:
4 de 5
Dificuldade:
5 de 5
Ambientação:
3 de 5
Enigmas:
5 de 5
Efeito Surpresa:
5 de 5
Atendimento:
5 de 5
Todas as avaliações aqui publicadas representam a opinião subjetiva dos usuários do site.