Avalie as salas que já jogou.
Encontre grupos para jogar onde estiver.
Encontrar salas de escape
Ilha do Inferno
Durante a noite, em um caminho desconhecido, vocês decidem se refugiar em uma ilha próxima - sem saber que aquela é a ilha do inferno, famosa pela existência da Tribo canibal Korowai.
Sala Marie Curie
Foi Marie Curie que criou o termo radioatividade. Descobriu os elementos Rádio e Polônio e foi a primeira mulher que recebeu o prêmio Nobel.
A Cabana
Grupo de amigos some em Santa Bárbara-GO e corpos são encontrados com rostos arrancados. Mídia fala em assassino em série e teme por jovens. É possível escapar do assassino?
Freak Circus
Ao visitar um circo da cidade, você e seus amigos se voluntariam para um número de mágica. Após algumas palavras mágicas, vocês acordam em um local extremamente sombrio...
O Lobisomem de Varsóvia
A verdade é assustadora, mas o Lobisomem de Varsóvia está assombrando a população. Em uma hora, a lua cheia atingirá seu ápice tornando a fera imbatível e ela os exterminará impiedosamente.
Chernobyl – Silêncio Mortal
Quatro semanas atrás o pesquisador Alexei Pasternak e sua equipe partiram para um experimento de campo nos arredores de Chernobyl.
Azkaban
Você e seus amigos se encontram presos em uma prisão de segurança máxima: AZKABAN! O diretor da prisão se ausentou por uma hora, aproveitem este tempo para escapar, antes que seja tarde demais.
Amuleto Mágico
Por essa ninguém esperava. Mas aconteceu! O Lord do Mal criou mais um fragmento da alma: o Amuleto Mágico. Encontre e destrua este poderoso artefato, antes que seja tarde demais.
A Clínica
Você está na sala de espera de uma clínica para uma consulta de rotina. Mas a equipe de trabalho recebe ordens do chefe para que os pacientes sejam sequestrados e presos no consultório.
O Clã Canibal de Sawney Bean
Escócia, final do Século XIII. Uma estrada é o único caminho que liga as cidades de Bewick e Dumbar. Misteriosamente, centenas de viajantes jamais retornaram dela.
Açougueiro - O Retorno do Mal
Os irmãos Marques estavam combinando de invadir a casa do falecido serial killer, açougueiro, dias antes os irmãos sumiram. Nossa investigadora foi ao local, mas perdemos contato com ela quando adentrou à casa.
O Resgate do Diamante Pritzker
Uma pedra preciosa foi roubada de uma família muito rica e tradicional. Você e sua equipe de investigadores foram contratados para recuperá-la. Você será capaz de recuperá-la e escapar antes que eles retornem?
O Portal
Josef escondia de todos um poderoso segredo… ele abriu um portal e se tornou imortal. Como ele conseguiu?
Mundo Invertido
A delegacia de Hawkings contratou uma equipe de investigadores para ajudar com o sumiço do garoto da família Byers. Vocês devem entrar na sala e descobrir qualquer vestígio de informação que ele tenha deixado para trás.
Guerra dos Cem Anos
Adonar está em guerra, dividido em 4 povos: Amonar, Danothar, Queludes e Marmons. Após 100 anos, a batalha será decidida pelos maiores heróis em um confronto de sabedoria para determinar o próximo rei.
Caça às Bruxas
Em 1693, Edgar Balder se une a outros pais em busca de suas filhas acusadas de bruxaria pela Inquisição. Eles contratam Ighor Leil para resgatá-las, em uma jornada perigosa. Ele reúne sua equipe para essa jornada.
Help - O Necrotério de Jack
“Todas as portas vou trancar. Meia-noite vai chegar e em pedaços Johnny vou levar – assinado Jack”. Agora vocês possuem apenas 60 minutos para resgatar Johnny e fugir definitivamente desse antro amaldiçoado.
Fuga de Alcatraz
Inspirada em “Fuga de Alcatraz” - os jogadores farão parte da conhecida gangue de Al Capone e terão de fugir de um dos presídios de segurança máxima mais famosos do mundo.
A Seleção - Envie seu Currículo
Você e o seu grupo foram chamados para uma entrevista de emprego na empresa Global Exports, mas enquanto aguardam o entrevistador chegar, descobrem que a entrevista se trata de uma seleção com um propósito diferente.
Wicca: Círculo de Proteção
Ajude a feiticeira Elora a refazer o círculo WICCA, salve o mundo encantado e escape da cabana em menos de 30 minutos!
O Grande Mágico
Desvende os segredos de Jasper, o Mágico e escape de seu camarim antes que ele volte! Corram, vocês só tem 30 minutos!
Suspeitos
Um famoso escritor foi morto e você e seus amigos são considerados suspeitos. De volta à cena do crime, fiquem atentos e tentem escapar antes que o assassino volte a agir.
A Loira do Banheiro
Tem coragem de enfrentar a loira do banheiro? Encare esse desafio e salve a alma de Veronica. Ou fique preso com ela pela eternidade.
Acerto de Contas
Em uma cilada, vocês foram capturados pelos bandidos e deixados aqui. Eles saíram para cometer outros crimes, mas em 60 minutos os Larapius retornarão para o acerto de contas…