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Escola de Magia
Vocês foram trancados na sala do Professor Hemeteran, que queria protegê-los durante a guerra no mundo da magia. Infelizmente ele foi derrotado, e deixou uma mensagem para vocês. O que será que ele revelou?


Bruxa do 71 - O Sumiço de Chaves
Desesperado, Quico jura que viu seu amigo ser transformado em triciclo! Agora vocês possuem apenas 60 minutos para entrar na casa da Dona Clotilde e reverter o feitiço! Afinal, “é melhor morrer do que perder a vida”!



Mamonas Assasinas
Este é um convite para um desafio no Escape Time, onde há um camarim trancado a 7 chaves. O convite faz referência aos Mamonas Assassinas.



Missão Ninja
Você e sua equipe ninja foram selecionados para resgatar o elixir da sabedoria, que foi roubado do Imperador. Há boatos de que quem roubou é o dono do mais novo Izakaya (bar japonês) em Curitiba.


Operação Resgate
Sua prima desapareceu durante uma onda de assassinatos em série que ocorrem exatamente à meia-noite. Pouco antes do sumiço, ela mencionou que estava namorando um rapaz que estava hospedado no Hotel Plaza.


Pandemia K-13
Bactéria mortal pega por agentes dos EUA é 13x mais forte e contagiosa que sua versão padrão. Cientistas na fazem antibiótico, mas comunicação é perdida. Medo de desastres e futuro da vida em risco. Você precisa checar.



Infecção
Um cientista está prestes a liberar uma nova bactéria no planeta. Vocês são investigadores e descobriram a cabana onde ele deixou sua pesquisa. Desative a bactéria em 60 min, antes que a reação química aconteça.


Pânico no Metrô
Um dos trens desgovernados está vindo na sua direção e vocês têm apenas 60 minutos para escapar antes da colisão fatal.


Amnésia
Sem qualquer memória sobre o seu passado, vocês encontram-se presos em um local assustador: o Manicômio Foothills. O local é conhecido por submeter seus pacientes a experiéncias macabras. Você consegue escapar?


Prison Break
A facção inimiga está prestes a iniciar uma rebelião e o reforço policial está a caminho, corram, pois essa pode ser a última chance de vocês escaparem!


Pânico na Linha 665
Terroristas planejam explodir todas as estações do metrô de Green City. Presos no trilho, vocês têm 1h para encontrar pistas e escapar.


O Sótão do Colégio
O Roberto Argúcio desapareceu misteriosamente na Escola. A polícia investigou, mas só as crianças podem achar as pistas deixadas por ele no antigo sótão da escola, onde o zelador esconde seus segredos.


Prisão no Velho Oeste
Vocês viajaram no tempo, foram para o passado, e estão no Velho Oeste! Mas algo saiu terrivelmente mal! Vocês foram acusados de haverem causado uma explosão criminosa na mina de carvão da pequena cidade.


O Prisioneiro 647
Seu amigo foi preso injustamente. Após uma falha da equipe de segurança vocês tem a oportunidade de libertá-lo da cela. Seu time consegue fazer o resgate antes de notarem a falha e acabarem todos atrás das grades?


O Laboratório do Dr. Maquiavel
Dr. Maquiavel Evil criou um vírus letal e escondeu em seu laboratório, mas a polícia achou. Ele ativou uma bomba que irá libertar o vírus, sua equipe de cientistas tem apenas uma hora para desarmá-la e escapar da sala.


A Vidente
Uma habilidosa ladra conseguiu apoderar-se de um artefato muito poderoso, tornando-se então a vidente Madame Margot. Seu objetivo, como um membro da ordem, é recuperar o artefato antes que Madame Margot retorne.


R.I.P. - Rest in Peace
Em virtude de um falecimento na família, você teve que visitar o cemitério. Eles sentem que é a hora da vingança e se não sair do cemitério em 60 minutos, você se tornará um deles!



A Taberna
Uma viagem no tempo os levou até a antiga taberna medieval de Lord Archibald, onde os viajantes paravam para descansar, em suas longas viagens.


O Roubo de Milhões
Algo suspeito está acontecendo na Monetiza, empresa de engenharia e construção. Você e seus detetives devem investigar a denúncia de corrupção.



O Jogo pela Sobrevivência
Vocês e seu grupo foram capturados por um psicopata que gosta de brincar com suas vítimas. Então, vocês terão 1 hora para tentar vencer seu jogo doentio ou jamais sairão com vida!


O Colecionador
Vocês foram capturados por Lindomar dos Anjos, conhecido por seus experimentos sinistros com bonecas e seres humanos. Escapem antes que ele volte, em uma hora.


Hacker
Um hacker está planejando um golpe milionário envolvendo saques em bancos e roubo de senha de cartões de crédito. Após descobrir o local, vocês precisam parar o software malicioso antes que ele seja ativado.

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Apartamento 71
Você e seus amigos estavam numa festa na noite passada e acordaram misteriosamente num apartamento desconhecido. Acorrentados no apto. 71, o clima é de muito suspense e vocês têm 60 minutos para conseguirem escapar.



Operação Volaris - Uma Investigação Perigosa
Uma série de desaparecimentos estão acontecendo e vocês são chamados para desvendar o mistério!







