Escape Rooms em Santo André, SP
O Portal de Zephyrus
Sua missão é entrar em sua casa abandonada, desvendar mistérios e enigmas repletos de símbolos e referências a Hogwarts, e salvar o mundo!
O Desafio: Saga Natalino
Sua missão: desarmar uma bomba, mas para isso, vocês precisarão desvendar o mistério do Sr. Natalino. Quem foi o assassino? Qual foi o motivo? Qual a arma e local exato do assassinato?
Cidades próximas
São Bernardo do Campo, SP
Sala Marie Curie
Foi Marie Curie que criou o termo radioatividade. Descobriu os elementos Rádio e Polônio e foi a primeira mulher que recebeu o prêmio Nobel.
Sala Albert Einstein
Conheça um pouco da vida e da trajetória de um dos maiores gênios da humanidade. Um jogo cheio de surpresas e emoções!
Thomas Edison e o Museu da Lâmpada
O jogo se passa dentro de um museu que conta a história da iluminação e mostra quais foram as contribuições de Thomas Edison na nossa vida atual. Será a visita mais divertida que farão a um museu.
São Paulo, SP
CSI: Las Vegas
Vocês fazem parte da equipe de operações especiais do CSI Las Vegas e receberam a missão de investigar o famoso clube Mirage Beats. O desafio é desvendar o assassinato de seu dono, o empresário Marco Mayers.
Cassino Paket: O Golpe
Você foi demitido do cassino clandestino russo, o Paket, famoso por ser implacável e cortar partes dos corpos de seus inimigos e devedores, por suspeita de desvio. Roubo do cofre em 60 minutos, como vingança.
A Missão - E60
Sua equipe é um esquadrão secreto e recebeu uma missão de Oráculus: invadir a central de inteligência da facção Drakonas e acabar com seus planos. Escape em 60 min, antes que detonem uma bomba atômica na região.
Chernobyl – Silêncio Mortal
Quatro semanas atrás o pesquisador Alexei Pasternak e sua equipe partiram para um experimento de campo nos arredores de Chernobyl.
PS: Tenha medo!
Responsável por investigar o último crime do Príncipe Seriale, você encontrou a seguinte mensagem na porta da garagem: “PS: Tenha medo!”. Agora é a sua vez e se não fugir em 60 minutos será impiedosamente assassinado!
O Lobisomem de Varsóvia
A verdade é assustadora, mas o Lobisomem de Varsóvia está assombrando a população. Em uma hora, a lua cheia atingirá seu ápice tornando a fera imbatível e ela os exterminará impiedosamente.
Escape Kitchen
Final do reality show "Escape Kitchen". Forte competidor eliminado coloca veneno letal em todos ingredientes. Antídoto só salva um grupo em 60 minutos. Dois grupos competem simultaneamente. Qual grupo sobreviverá?
Jogos Mortais X
O que vocês fariam se eu dissesse que hoje pode ser o dia da sua morte? Sabe, talvez vocês não devessem desapontar qualquer pessoa por aí.
CSI: Nova York
Vocês fazem parte da equipe de operações especiais do CSI Nova York e receberam a missão de desvendar um assassinato em Chinatown.
O Laboratório do Dr. Mortare
Dr. Mortare é um cientista que desenvolveu uma fórmula letal para despejar na estação de tratamento de água. Descubram a fórmula para salvar a cidade.
Pânico no Metrô
Um dos trens desgovernados está vindo na sua direção e vocês têm apenas 60 minutos para escapar antes da colisão fatal.
Bruxa do 71 - O Sumiço de Chaves
Desesperado, Quico jura que viu seu amigo ser transformado em triciclo! Agora vocês possuem apenas 60 minutos para entrar na casa da Dona Clotilde e reverter o feitiço! Afinal, “é melhor morrer do que perder a vida”!
S.O.S. - Salvem Nossas Almas
Você e seus amigos foram convidados para um jantar organizado por um ex-colega de classe, o excêntrico Schmock, para comemorar 10 anos de formados. Ao ingressar na casa, descobrem que estão trancados.
Miraculous – As Aventuras de Ladybug
Marinette e Adrien estão presos em um elevador e os kwamis correm perigo! Vocês precisam salvá-los das garras do Shadow Moth!
DPA - O Grande Mistério da Vó Berta
Seria um feitiço ou uma assombração? O precioso leque da Vó Berta desapareceu misteriosamente e ela ficou tão desesperada que até saiu do quadro para procurá-lo.
Navio Fantasma
Quem diria que uma viagem de férias poderia acabar assim? O dia virou noite e o navio decrépito surgiu da densa névoa que se formou de repente.
Operação Resgate
Sua prima desapareceu durante uma onda de assassinatos em série que ocorrem exatamente à meia-noite. Pouco antes do sumiço, ela mencionou que estava namorando um rapaz que estava hospedado no Hotel Plaza.
Pânico no Avião
Houve uma grave pane na aeronave e o sistema não reagiu como deveria. Agora vocês possuem apenas 60 minutos para escapar com vida dessa tragédia.
Bob Esponja
Vocês possuem apenas 60 minutos para ajudar Bob Esponja a proteger a fórmula e escapar do Siri Cascudo antes que os vilões coloquem suas mãos no maior segredo do fundo do mar. Vocês estão prontos, crianças?
Magus - Escola de Magia
O destino de Magus, a maior escola de bruxos do planeta está em suas mãos!
Joia da Coroa
A principal joia da coroa foi roubada. Você e seu grupo são da Interpol e devem resgatá-la em um banco clandestino de segurança máxima. O Sr. Bankir e seus guarda-costas retornarão com sua equipe em 60 minutos.
A Ilha dos Dinossauros
Após um grave acidente nas instalações da Dino Genetics, todos os dinossauros foram soltos na Ilha Jurássica e vocês, os pale-ontólogos responsáveis pela empresa, ficaram presos em um dos laboratórios.
R.I.P. - Rest in Peace
Em virtude de um falecimento na família, você teve que visitar o cemitério. Eles sentem que é a hora da vingança e se não sair do cemitério em 60 minutos, você se tornará um deles!
Help - O Necrotério de Jack
“Todas as portas vou trancar. Meia-noite vai chegar e em pedaços Johnny vou levar – assinado Jack”. Agora vocês possuem apenas 60 minutos para resgatar Johnny e fugir definitivamente desse antro amaldiçoado.
Corredor da Morte
Há 12 anos você foi preso injustamente em virtude de um assassinato que não cometeu e agora foi condenado à pena de morte. O carcereiro Keeper retornará em uma hora e você será levado para a cadeira elétrica. Escape.
Experimentos Mortais
Após ficar quatro anos preso por fazer testes em animais vivos, a compulsão do Dr. Mark Sheridan por experimentos mortais só aumentou. Agora suas vítimas são seres humanos. Desmasquarem-o.
Lobotomia
Sua família era rica, próspera e famosa. Mas toda a fortuna se acabou e nada resta a não ser a falência e a desgraça. Uma enorme herança foi recebida, mas infelizmente pessoas querem excluir você desta nova fortuna.
Agente Secreto - Edição Avenida Paulista
Uma missão ao ar livre para amigos e família no estilo Jogo Imersivo!
O Campanário
Anos atrás o campanário do velho convento foi lacrado. Somente uma pessoa entrava e saia de lá. Muito mistério cercavam as escadas que levavam ao topo do convento, mas nunca soube-se ao certo o que acontecia lá dentro.
O Roubo do Diamante Cor de Rosa
Vocês estão prestes a roubar o famoso diamante Pantera Cor de Rosa do Museu Nacional. Será que terão sucesso ou passarão o resto da vida atrás das grades?
O Mistério da Mansão
O Comendador Bastos foi assassinado. Quem matou? Onde e com que arma? Renomados detetives terão que usar todo o poder de dedução para desvendar esse crime.
O Abominável Homem das Neves
Experientes alpinistas se deparam com uma avalanche e buscam abrigo num templo tibetano. Mas o Yeti se aproxima para devorá-los. Vocês serão capazes de escapar?
O Matadouro
Vocês foram presos em um antigo matadouro por um psicopata que gosta de brincar com suas vítimas. Será que conseguirão escapar?
Escola da Magia
A pedra filosofal está perdida no Beco das Corujas e vocês, talentosos alunos da Escola da Magia, precisam encontrá-la antes que o Lord do Mal coloque suas mãos nela.
A Floresta Proibida
A cidade de Woods ficou em choque quando descobriu que seus moradores, Donna e Mark, haviam sumido em meio à Floresta Proibida.
Joia da Coroa
A principal joia da coroa foi roubada. Você e seu grupo são da Interpol e devem resgatá-la em um banco clandestino de segurança máxima. O Sr. Bankir e seus guarda-costas retornarão com sua equipe em 60 minutos.
Peaky Blinders - A Fuga Perfeita
A missão dos jogadores é encontrar um modo de escapar da prisão em até 60 minutos e roubar as provas que incriminam a família Peaky Blinders.
Terror em Bangkok - O Apocalipse
Após uma longa viagem de avião, vocês pousaram em Bangkok que se transformou em um verdadeiro inferno na terra. No aeroporto, uma horda de mortos vivos começou a atacar os passageiros que desembarcavam.
Cidade Fantasma - A Origem do Mal
Durante uma parada em Thornhill, cidade abandonada na Escócia, seu sobrinho Howard some entre as casas sinistras. Ilusões e vultos assustadores dificultam a busca. Você tem 60 minutos para escapá-lo.
O Castelo Mal Assombrado de Brasov
Há 600 anos vivia na região um conde chamado Johnathan Vanlof. Astuto e muito engenhoso, Vanlof estudou atentamente as artes mágicas ensinadas secretamente por um culto de bruxas da época.
FBI - Ataque em Nova York
Essa é uma das noites mais aterrorizantes da história de Nova York. Há cerca de quatro horas, quarenta e nove pessoas morreram simultaneamente em suas próprias casas.
Os Aventureiros - A Floresta do Perigo
O malvado Dr. Mau Mau invadiu a base dos aventureiros e nos capturou! E agora, estamos presos em sua armadilha. Seu próximo plano é invadir a cidade da alegria! Precisamos urgente da sua ajuda.
A Mansão
Histórias suspeitas cercam esta mansão. Vocês descobriram a localização deste lugar misterioso e resolveram entrar. Agora o sistema de auto destruição deste local foi ativada e você tem que fugir antes que seja tarde.
Ameaça Nuclear
O reator nuclear da maior usina de energia do país entrou em colapso. Em uma hora o sistema atinge o pico de radiação e toda a usina vai explodir. Vocês devem conseguir evitar que isso aconteça.
Roubo Impossível
Sequestraram sua família e os sequestradores querem o quadro mais famoso do mundo em troca de sua família. Sejem rápidos!
Museu dos Horrores
Vocês foram convocados para enfrentar um desafio aterrorizante, mergulhando nas profundezas obscuras e macabras do Museu dos Horrores.
Quarto 66 e os Segredos Templários
Você herdou um hotel de um parente falecido há anos atrás. Entretanto, o quarto de número 66 é cercado de mistérios.
Caçadores de Bruxas
A comunidade está preocupada com o desaparecimento de crianças na floresta perigosa. Os guardiões da floresta precisam encontrá-las antes que seja tarde demais. Mas tenha cuidado, muitos nunca mais são vistos.
Pânico no Expresso do Oriente 2.0
Durante uma viagem do Expresso do Oriente, você descobre que um terrorista colocou uma bomba no trem e que ela explodirá na estação de Budapeste. Pare o trem para evitar um desastre, detalhe: o maquinista SUMIU!
Claustrofobia - Pocket Game
Este elevador está aqui há mais de 20 anos, porém foi usado poucas vezes. Pesquisando descobrimos o motivo, ele já foi usado em outro edifício, o Edifico Joelma.
A Casa da Moeda
Uma quadrilha é presa ao tentar roubar a Casa da Moeda. Walfrido Dias é apontado como líder, resultando em 20 anos de prisão para ele. Durante esse tempo, ele planeja vingança e um novo roubo com detalhes minuciosos.
Alcatraz - A Escapada Impossível
Três detentos fugiram de Alcatraz em 1962 usando um duto de ventilação e cabeças falsas feitas de revistas. Agora, um condenado à morte pode escapar seguindo as pistas deixadas pelos fugitivos. A decisão é sua!
Mamonas Assasinas
Este é um convite para um desafio no Escape Time, onde há um camarim trancado a 7 chaves. O convite faz referência aos Mamonas Assassinas.
Asylum - O Asilo dos Famintos
Vocês(Investigadores) vão à um manicômio que ocorre desaparecimentos frequentes, o objetivo de vocês é desvendar os segredos do manicômio e encontrar o pessoal desaparecido desaparecido.
Jogos Mortais
Ajude a descobrir o Serial Killer responsável por jogos mortais. Coragem é essencial para escapar dos desafios insanos impostos pelo torturador.
Detetive do Caso 49
Em uma pequena cidade, um crime está abalando a tranquilidade dos moradores: o assassinato de Carlos Fortuna! As pistas apontam para vários suspeitos, e você é um deles! Encontre provas para incriminar o assassino.
Sem Saída
Vocês foram acusados injustamente de um crime e serão transferidos para a pior prisão do país em sessenta minutos. Enquanto aguardam os papéis da transferência serem entregues, terão uma pequena chance de tentar escapar.
Apartamento 71
Você e seus amigos estavam numa festa na noite passada e acordaram misteriosamente num apartamento desconhecido. Acorrentados no apto. 71, o clima é de muito suspense e vocês têm 60 minutos para conseguirem escapar.
Assalto ao Banco
Amigos foram ao banco para por suas senhas do cartão e foram surpresos por um ladrão que os fez reféns, fechou o local e encerrou as comunicações. Eles prenderam o ladrão no cofre do banco ao aproveitarem uma falha dele.
Morte do Investigador
Chegando à casa do Dr.Pereira, investigador líder do caso, encontram o imóvel bloqueado e prestes a explodir. Invadindo o lugar, encontram o Dr.Pereira morto e têm apenas 60 minutos para encontrar os documentos e fugir.
Mascarados
Os Mascarados roubam obras de arte e invadiram uma clínica suspeitando da presença de uma pintura. Têm 60 min para achá-la, com máscaras e discrição, sob vigilância. Uma boa recompensa será oferecida.
Jogos Mortais II
Você acorda em uma sala com outras pessoas e todas tem um passado para enfrentar. Jigsaw está mais maligno e sádico do que da 1º vez e quer mostrar que todos devem valorizar a vida. Será que você consegue se livrar?
Hanniball
Você e seus amigos estão suspeitando que seu novo vizinho sequestrou sua amiga desaparecida chamada Sara. Vocês invadem a casa e tem que procurar por ela rápido, seu vizinho voltará em 60 minutos.
Epidemia
Um vírus está a solta e sua equipe terá de ajudar Dr. Z a combater o vírus e fazer com que ele não se espalhe. Tome cuidado, caso vocês sejam infectados vocês irão falhar com tudo...
Autopsia
Você e seus amigos vão a um necrotério em busca de pistas para um caso jornalístico. Chegando lá vocês tem que tomar cuidado para não serem pegos e estragarem com o plano, o perigo está mais próximo do que pensam...
Máfia Kids
Pequenos mafiosos foram convocados para uma reunião ultra secreta no Escape Hotel e precisam se unir para proteger a cidade da máfia russa.
Amuleto Mágico
Por essa ninguém esperava. Mas aconteceu! O Lord do Mal criou mais um fragmento da alma: o Amuleto Mágico. Encontre e destrua este poderoso artefato, antes que seja tarde demais.
Sexta Feira 13: A Cabana
Em uma sexta feira 13, você e seus amigos saíram em uma viagem quando uma forte chuva fez com que se abrigassem em uma cabana, mas não contavam que o morador seria um assassino serial.
Navio Pirata
O Capitão Morgan escondeu sua fortuna em uma remota ilha no Caribe, e diz a lenda que o perigoso pirata Barba Negra está em posse de uma das partes do mapa. Vocês, descendentes do capitão, precisam recuperar o tesouro.
A Máfia
Duas famílias italianas precisam conquistar os territórios de São Paulo antes que a mafia russa apareça para acabar com a reunião, e com todos que participam dela.
A Loira do Banheiro
Tem coragem de enfrentar a loira do banheiro? Encare esse desafio e salve a alma de Veronica. Ou fique preso com ela pela eternidade.
Cena do Crime
Um assassinato ocorreu em um dos quartos do Escape Hotel. Você e sua equipe terão 1 hora para descobrir a identidade do assassino, antes que seja tarde demais.
Titan 3
Venha desvendar os enigmas e ajudar a tripulação a voltar para o planeta Terra.
S.O.S. - Salvem Nossas Almas
Você e seus amigos foram convidados para um jantar organizado por um ex-colega de classe, o excêntrico Schmock, para comemorar 10 anos de formados. Ao ingressar na casa, descobrem que estão trancados.
O Sequestro
No retorno de uma balada, você e seus amigos foram abordados por um grupo de homens armados e foram forçados a entrar num carro estranho.
CSI: Miami
Você é perito criminal do CSI Miami e recebeu a missão de desvendar o último mistério da cidade, que envolve uma cena do assassinato de um casal, no quarto 909 do Hotel Landmark, em plena Ocean Drive.
PS: Você é o próximo!
Você deixou a sua moto na oficina mecânica para uma pequena manutenção. No dia combinado, ao retornar para buscá-la, deparou-se com uma imagem estarrecedora.
Manicômio Zagreb
As vozes dos espíritos angustiados ainda ecoam no coração de Zagreb. O manicômio que foi construído para tratar centenas de pacientes foi transformado em um núcleo de experimentos macabros.
O Porão do Navio Pirata
A tripulação do pirata Willy se rebelou contra ele, e ele escondeu seu tesouro no porão do navio. Ele deixou pistas para acharem o seu tesouro. O navio ainda existe. Achem o tesouro de Willy e fiquem ricos!
O Laboratório do Dr. Maquiavel
Dr. Maquiavel Evil criou um vírus letal e escondeu em seu laboratório, mas a polícia achou. Ele ativou uma bomba que irá libertar o vírus, sua equipe de cientistas tem apenas uma hora para desarmá-la e escapar da sala.
Roubo no Museu
Um diamante valioso sumiu do Museu e o José Honestto foi preso como suspeito. A polícia não encontrou pistas e agora a sua equipe de investigadores é botada para achar o joia e provar a inocência de José Honestto.
O Sótão do Colégio
O Roberto Argúcio desapareceu misteriosamente na Escola. A polícia investigou, mas só as crianças podem achar as pistas deixadas por ele no antigo sótão da escola, onde o zelador esconde seus segredos.
A Cabana
João Larápio é suspeito de vender animais ilegalmente, mas não há provas reais. A Polícia Florestal está investigando sua cabana na floresta para encontrar evidências e proteger os animais ameaçados.
Sherlock Holmes
Os cidadãos da velha Londres estão em pânico! O grande detetive Sherlock Holmes foi preso! Agora, os criminosos de todos os tipos e escalões ficarão impunes e os crimes mais complexos e controversos ficarão sem solução!
Leonardo da Vinci
Será que você é capaz de lidar com os códigos do Grão-Mestre e sair de uma sala fechada sob o olhar constante da Mona Lisa? Hora de botar suas habilidades à prova!
Alice no País das Maravilhas
Não tente encontrar a Alice e nem pedir ajuda, você está no lugar dela hoje. Você tem 60 minutos para acordar, caso contrário, talvez você fique preso aqui para sempre. Corra! Cada segundo é tempo precioso…
Prisão no Velho Oeste
Vocês viajaram no tempo, foram para o passado, e estão no Velho Oeste! Mas algo saiu terrivelmente mal! Vocês foram acusados de haverem causado uma explosão criminosa na mina de carvão da pequena cidade.
Operação Copa do Mundo
O ano é 2038! Em apenas uma hora a bola rolará para mais uma final de Copa do Mundo e, para nossa alegria e esperança, o Brasil estará mais uma vez em campo!
Santos, SP
Mercenários - A Recompensa
Inspirado no castelo assombrado da Transilvânia. Nesse jogo, após muitas tentativas frustradas, Mr. Krausk contrata um grupo de mercenários para descobrir o paradeiro de seu mentor.
Fuga de Alcatraz
Inspirada em “Fuga de Alcatraz” - os jogadores farão parte da conhecida gangue de Al Capone e terão de fugir de um dos presídios de segurança máxima mais famosos do mundo.
Missão Interpol
A Equipe da Interpol foi chamada após ouvir um dialogo de terrorista Mr. Kabom, especialista em explosivos com detonação remota. Agora você, um agente da Interpol deve desarmar os explosivos, salvando todos na cidade
Praia Grande, SP
Bragança Paulista, SP
São José dos Campos, SP
Nautilus
Você faz parte da tripulação do submarino Nautilus. Durante uma missão, o submarino perde o controle de forma estranha e começa a navegar em uma rota de colisão. Sua missão é restaurar a placa principal do sistema.
Epidemia
Um cientista fez uma bomba biológica que pode exterminar todos, ninguém sabe aonde a bomba está. Sabemos que vai explodir daqui a 1 hora. Você foi para esse antigo hotel, mas será que está no lugar certo?
Fuga Impossível
Você foi preso, acusado injustamente e irá para uma prisão de segurança máxima, onde ninguém nunca escapou. Sua chance de sair é agora, enquanto espera os guardas virem te buscar daqui a 1 hora, senão será tarde demais!
Cativeiro
Um grupo de pessoas ficou inconsciente após beber uma bebida estranha em uma festa e acordar em um lugar estranho. Eles descobrem que têm apenas 1 hora para escapar, pois o assassino capturou eles voltará para matá-los.
Sorocaba, SP
O Bunker
Em 1982, equipe da 15ª Divisão de Serviços Secretos Russo busca informações perdidas em bunker, mas são traídos e trancados. Devem escapar em 1 hora e proteger informações antes da chegada do inimigo.
A Revelação
Você e outros são suspeitos da morte de Charles e estão sob custódia, o detetive acredita que há segredos envolvidos e que vocês não são culpados. Ele os convidou para visitarem a cena do crime e provarem a inocência.